LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE BENS IMÓVEIS - LEI 9.514/97

Em Andamento
Online
EXTRAJUDICIAL

1º Leilão 03/12/2021 (sexta-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:15

2º Leilão 09/12/2021 (quinta-feira)
Encerramento do primeiro lote a partir das: 10:15


Comitente: DEL CRED FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISSETORIAL

Local do Leilão: Eletronicamente através do site WWW.LANCESE.COM.BR

IMÓVEL - TERRENO - PRAIA DO SACO - ESTÂNCIA/SE


Edital de Leilão Público e Intimação – Aracaju/SE

VALÉRIO CÉSAR DE AZEVEDO DÉDA - Leiloeiro Público Oficial, devidamente autorizado pelo Credor Fiduciário, levará a Público Leilão, nos termos do Art. 27 e parágrafos da Lei nº 9.514 de 20 de novembro de 1997, no Escritório do Leiloeiro, Sediado na AV. Gentil Tavares, nº 785, Bairro Getúlio Vargas – Aracaju – SE, telefones (79) 3211-6418 e (79) 99984-0984 nas formas presencial, no endereço acima indicado e “on line” através do site www.lancese.com.br, os imóveis adiante descritos neste Edital, na presença dos interessados ou seus procuradores que comparecerem no ato para pagamento de dívidas em favor da  DEL CRED FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITÓRIOS MULTISETORIAL FIDIC – CNPJ 11.468.192/0001-81, com endereço na Av. Rio Branco, nº 186, salas 508 a 515, Edf. Oviêdo Teixeira, Bairro centro Aracaju/SE. Fica designado o PRIMEIRO LEILÃO que ocorrerá no dia 03/12/2021  a partir das 10:15hs, com lance mínimo igual ou superior ao informado na plataforma de leilão on line através do site www.lancese.com.br,  na forma do inciso VI do artigo 24 da Lei 9.514. Caso não haja licitante em primeiro leilão, fica desde já designado o SEGUNDO LEILÃO para o dia 09/12/2021, no mesmo horário e local, inclusive na modalidade “on line”, com lance mínimo igual ou superior ao valor da dívida conforme versa o Art. 27 parágrafos §2 e §3 incisos I e II da Lei nº 9.514 de 20 de novembro de 1997, devidamente atualizado até o momento da realização da praça. A venda será feita mediante pagamento à vista, em única parcela na data do leilão, além de comissão do leiloeiro no percentual de 5% (cinco por cento) sob o valor da arrematação. Caso o imóvel esteja ocupado, o arrematante fica ciente que será o responsável pelas providências de desocupação do mesmo. O leiloeiro acha-se habilitado a fornecer aos interessados, informações pormenorizadas sobre o imóvel.

FIDUCIANTE/DEVEDOR - ACQUALIFE INCORPORAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ 07.008.652/0001-11, End. Av. Francisco Porto, nº 417, 1º andar, Bairro Grageru, Aracaju-SE.

DADOS DOS BEM IMÓVEL: Lote 01) Lote 9, na Rua G, Qd. 4, Condomínio Villa das Águas, Ribuleirinha, Estância/SE, matrícula nº. 18.692, Cartório do 2º Ofício da comarca de Estância/SE.

Valor inicial de venda para o primeiro leilão R$ 100.000,00 (cem mil reais)

Os imóveis serão vendidos em caráter “ad-corpus”, sendo que as áreas e descrições acima mencionadas no Edital e outros veículos de comunicação, são meramente enunciativas. Regularização e encargos perante os órgãos competentes de eventual ampliação/demolição e divergência da área construída que vier a ser apurada in loco com a lançada no IPTU e RI, correrão por conta do comprador. O arrematante deverá cientificar-se previamente das obrigações e direitos sobre os imóveis que serão vendidos no estado em que se encontram, não podendo o arrematante alegar desconhecimento das condições, característica, estado de conservação, bem como, da localização dos citados imóveis, não sendo cabível pleitear a rescisão da venda em tais hipóteses.  Impostos e Taxas perante a Prefeitura serão assumidos pela Credora Fiduciária, até a data do leilão. A Credora Fiduciária, não responde por eventual descaracterização da composição interna em relação a descrição originária. Correrão por conta do arrematante todas as despesas e providências relativas à aquisição do imóvel arrematado em leilão, destacando-se as seguintes: Escritura pública, imposto de transmissão, foro, taxas alvarás, certidões, emolumentos cartorários, registro, desocupação do imóvel, comissão do leiloeiro etc. Não reconhecerá o agente fiduciário quaisquer reclamações de terceiros com quem venha o arrematante a transacionar qualquer imóvel objeto da licitação. A participação no presente leilão público implica, no momento em que o lance for considerado vencedor no leilão, na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste "Edital de Leilão Público", bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes. O arrematante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e documentos apresentados. E, para que chegue ao conhecimento de todos e não possam alegar desconhecimento, foi feito e é publicado o presente Edital. Maiores informações, com leiloeiro pelos telefones (079) 3211-6418/ 99984-0984 e pelo site www.lancese.com.br - Aracaju – SE, 19 de novembro de 2021.

Lista de Lotes desse Leilão